gravidez

Diário de gravidez #9

Sempre me disseram que as últimas semanas de gravidez seriam as mais arrastadas. Que eu já não aguentaria mais estar grávida e estaria ansiosa para que o bebê nascesse logo.

Bem, a impressão que eu tenho é que o tempo está voando. Parece que mal me descobri grávida e já estou aqui, com esse barrigão imenso, quase parindo. Eu estou curiosa para conhecer a minha filha, com vontade de abraçá-la, sentir o cheirinho dela, mas não estou ansiosa, nem um pouco.

36 semanas.

É curioso, porque eu sei que em pouco tempo ela estará aqui com a gente, e por mais que eu saiba que a vida vai mudar absurdamente, eu tento imaginar como vai ser do nascimento dela pra frente e não consigo. Acho que é o tipo de coisa que não adianta te explicarem, tens que viver mesmo.

34 semanas

A gravidez tem sido um período de tranquilidade. Fora uma ou outra preocupação, como as semanas em que ela ficou pélvica (agora está cefálica, na melhor posição pro nosso desejado parto natural), foi tudo relativamente tranquilo. Não tive enjoos, não tive azia, não estou inchada e até o verão está ameno como não esteve faz anos, me permitindo não sofrer tanto nesse estágio final. Eu me sinto mais cansada, é claro, e com alguns movimentos limitados por causa do barrigão. É difícil achar posição para ficar deitada, mas considero que esteja dormindo muito bem, levando em conta o barrigão de 36 semanas.

E assim seguimos, semana a semana, até o nascimento dela. Ela já está praticamente a termo. Embora eu não tenha como prever qual será o dia em que ela vai nascer, eu já sei que falta pouco, falta muito pouco. <3

SaveSave

SaveSaveSaveSaveSaveSave

Anúncios

Um comentário em “Diário de gravidez #9

Deixa um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s