quem escreve

Eu sou a Daise, jornalista, revisora de textos, doutoranda em Linguística, leitora, apaixonada por viagens, por esportes, por atividades ao ar livre, pelo meu marido, pelos meus enteados, pela minha cidade (Florianópolis), por sol com poucas nuvens, por meia-estação, por conversa boa e gargalhada.

Este blog se chamava ipsis litteris e nasceu em janeiro de 2003 (planejo trazer de volta alguns dos primeiros posts). O ipsis litteris teve dois endereços, um no bloggerBR e outro no WordPress. Depois, o nome do blog mudou e agora tem um outro nome de novo – que ainda não me agrada inteiramente.

Este é o espaço de registro das minhas miúdas (muitas vezes gigantes) alegrias. Das minhas viagens. Das coisas que me fazem bem. Daquilo que eu quero guardar e lembrar.

 

12 comentários em “quem escreve

  1. Prima, que bárbaro! Estou passada! Sabe sou desatualizada vivo pra obra de Deus, pra família e pro trabalho. Não sou muito ligada em internet. Passo até alguns dias sem olhar a caixa de emails. Já havia ouvido falar em blog, mas, nunca tinha entrado em um. Você deve se perguntar em que mundo vive esta minha prima? Mas a real é esta! E fiquei super encantada com o que vi. Essa idéia é muiiiiito gostosa. Realmente vc tem motivos de sobra pra viver essa felicidade estanpada em seu rosto. Fiquei super feliz com a novidade.

    Curtido por 1 pessoa

  2. Coisa linda saber que segue colecionando tuas memórias. Eu parei. Nem acredito que consegui terminar com o Nina Flores. Aquelas memórias já não me cabiam mais, senti que precisava alçar novos voos. Minha vinda aqui talvez me traga mais do que uma boa leitura, mas inspiração para voltar a escrever também, de novo. Fico muito feliz desse nosso novo momento, dessa nossa felicidade. Grande beijo!

    Curtido por 1 pessoa

  3. Oi, Daise! Vim aqui começar a ler o seu blog. Você não imagina como foi gostoso ver seus comentários lá no meu… Devo dizer que em parte deu certa vergonhinha porque tem muita coisa que escrevi por lá e que hoje já não concordo mais, já mudei de opinião. Mas a vida é assim mesmo, né? Que bom que a gente se dá esse direito de evoluir :)
    Fui direto pra essa página (geralmente minha preferida nos blogs que estou começando a ler) e, que surpresa! Você é revisora! Estou querendo começar a entrar nessa área, logo mais coloco meu site no ar oferecendo meus serviços. Gosto muito de conhecer gente da mesma área!
    Um beijo!

    Curtido por 1 pessoa

    1. Que legal, Lívia! Teremos muito o que conversar, pelo jeito. :)
      Quanto às coisas que a gente escreveu no passado e sobre mudar de ideia muitas vezes, isso é a vida, né? Tenho o mesmo sentimento. E o registro escrito é coisa séria. Confesso que esse sentimento muitas vezes freia minha espontaneidade na escrita. Quando comecei a blogar, em 2003, me abria muito mais, mas eu nem divulgava meu blog pras pessoas conhecidas – e não tinha tanto conhecido na internet também, ahahaha.
      Mas não te preocupes, eu li teu blog de coração aberto e sem julgamentos. E foi uma leitura muito agradável. :)
      Um beijo.

      Curtir

Deixa um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s