generalidades

Roupa nova

O Rafinha vai escovar os dentes e se senta no meu colo pra fazer isso (eu escovo os dentes dele, na verdade). Lá pelas tantas, ele resolve soltar um pum bem fortinho, sentado na minha perna. Eu dou risada e pego no pé dele, dizendo algo do tipo: “Poxa, Rafa, essa calça é nova, cheirosinha, eu a estou usando pela primeira vez, e tu vens logo dar pum nela, deixá-la fedida antes mesmo de eu sair de casa?” Ele também ri e ficamos por isso mesmo (o pum não era fedido, afinal; só fez barulho – muito).

Mais tarde, quando vou colocar um agasalho no guri, ele me diz: “É novo?”. Então, eu percebo que é mesmo a primeira vez que ele usa aquele agasalho. Brinco com ele e digo que vou soltar um pum naquele agasalho novo. Ele me solta esta:

– Vai ficar igual à tua calça fedida, né, Zêizi?

Mereço isso? O guri solta um pum na minha perna e ainda vem dizer que a MINHA calça É FEDIDA.

Um comentário em “Roupa nova

  1. Acho que ele quis dizer que o teu pum e o dele tem o mesmo “cheirinho”, rsssss.
    Lindooooo, saudade da fofamília.

Deixa um comentário