generalidades

balanço de início de ano

Aproveitamos muito as nossas férias deste ano. No ano passado, após voltarmos de Alagoas, Jr. e eu pensamos nas tantas coisas legais que há para fazer no nosso estado, na nossa cidade e no nosso bairro. E nos comprometemos a experimentar coisas novas e aproveitar mais o lugar onde moramos nas férias seguintes. Deu certo. Fizemos mais coisas sozinhos e mais coisas com os meninos, foi muito bom.

~

Voltamos para a academia (pois acabamos frequentando bem menos esse espaço nas férias) pra valer. Estou feliz por voltar a me exercitar mais intensamente – falo assim porque a gente não para as atividades físicas nas férias, apenas reduz a musculação; aumentamos a frequência e a distância das caminhadas, andamos de caiaque, de sandboard, jogamos tênis de mesa… Eu gostaria muito de andar de bicicleta, mas sem ciclovias aqui fica muito perigoso, eu não gosto. Também ando com vontade de usar roller novamente. :)

A mensalidade do clube do qual somos sócios e onde fazemos musculação está muito elevada, além de o clube estar enfrentando uma série crise gestora e financeira. Não sabemos se continuaremos sócios, e se deixarmos de ser, existe a possibilidade de começarmos a fazer natação, além da musculação, em outra academia. Vamos ver ainda como isso fica.

~

Agora o meu projeto de mestrado está engrenando pra valer. Conversei com minha co-orientadora, que é uma querida, e estou bastante empolgada com as leituras, com a escrita da dissertação e com os experimentos que vou fazer.

~

Instalamos hoje um novo aplicativo no iPad. O Rafinha gostou bastante, já que com ele pode desenhar, escrever, ler, rabiscar, apagar e começar tudo de novo. Quando começou a escrever coisas nesse aplicativo, o Rafinha me pediu pra não olhar o que ele estava fazendo, e depois me mostrou isto:

I ♥ FOFAMÍLIA

~

Março está logo ali. Vai ser um mês cheio, mas produtivo – e positivo. ♡

2 comentários em “balanço de início de ano

  1. Tão bom qndo fazemos um balanço do q passou e ele é positivo, né? E melhor ainda qndo esperamos q o q virá seja ainda melhor. Tb tou na expectativa de q março seja um mês fantástico! ;)

Deixa um comentário